Moda Evangélica
/
/
Moda Evangélica

Moda Evangélica

As igrejas evangélicas, em geral, seguem o seu próprio padrão e costume de vestimenta para a celebração religiosa, tanto para os homens quanto para as mulheres.

Enquanto eles vão de terno ou calça social e camisa, as mulheres variam entre saias compridas e vestidos. Mas não é assim em todas. Segundo a consultora de moda Blenda Venceslau, cada igreja possui a sua doutrina e nela seus costumes de vestimenta. Sendo assim, os hábitos variam de igreja para igreja, no que tange o jeito de se vestir.

O que pode e o que não pode?

Ainda de acordo com a consultora, o que é “comum para todas evangélicas é a preocupação com o comprimento de shorts, vestidos e saias, decotes, fendas, roupas coladas, que marquem ou mostrem muito o corpo e transparências.”

“As roupas com as características citadas acima devem ser evitadas, mas o que pode e o que não pode vai de cada doutrina e igreja e ainda da consciência das mulheres. As regras e doutrinas existem, mas cada uma acaba cumprindo de acordo com o que acredita ser certo, de acordo com a própria consciência” esclarece a consultora Blenda.

Share this post

Comments

  • Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.